Sendo o formato do cartão (antiga TMN) incompatível com o novo equipamento (iPhone) dirigi-me a uma loja MEO e, apresentando ao funcionário os dois aparelhos, pedi-lhe uma solução para passar a utilizar o iPhone em vez do telemóvel. Foi então, aplicado um novo cartão no iPhone e ativado de imediato. Sendo cliente MEO, o funcionário informou-me que iriam ser debitados 10,00 euros na minha próxima fatura.
Sendo o formato do cartão anteriormente utilizado incompatível com o novo equipamento esta alteração não deveria estar isento de custos?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Boa tarde
Quando adquire um novo equipamento nas lojas MEO, numa situação de incompatibilidade, a segunda via é gratuita.
Quando adquire um novo equipamento nas lojas MEO, numa situação de incompatibilidade, a segunda via é gratuita.
+1
Boa tarde
O equipamento não foi adquirido numa loja MEO, pois é um equipamento já usado.
O equipamento não foi adquirido numa loja MEO, pois é um equipamento já usado.
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