Pergunta

Cobrança por substituição cartão SIM

  • 14 Abril 2019
  • 3 respostas
  • 221 visualizações

Crachá +1
Sendo o formato do cartão (antiga TMN) incompatível com o novo equipamento (iPhone) dirigi-me a uma loja MEO e, apresentando ao funcionário os dois aparelhos, pedi-lhe uma solução para passar a utilizar o iPhone em vez do telemóvel. Foi então, aplicado um novo cartão no iPhone e ativado de imediato. Sendo cliente MEO, o funcionário informou-me que iriam ser debitados 10,00 euros na minha próxima fatura.
Sendo o formato do cartão anteriormente utilizado incompatível com o novo equipamento esta alteração não deveria estar isento de custos?

3 respostas

Boa tarde

Quando adquire um novo equipamento nas lojas MEO, numa situação de incompatibilidade, a segunda via é gratuita.
Crachá +1
Boa tarde
O equipamento não foi adquirido numa loja MEO, pois é um equipamento já usado.
Sim, só na situação que referi é que uma segunda via fica isenta de despesas.
Há quem faça o corte por sua conta e risco, existe informação disponível na NET.

Responder