Cobrança indevida seguro

  • 6 October 2020
  • 3 respostas
  • 84 visualizações

Em 2019 comprei um telemóvel meo e logo na compra já aderi o seguro. Agora percebinque está sendo cobrado em débito automático outro seguro além do meu. Em contacto clm a seguradora,  me informação que se trata de uma apólice que não está no meu nome e nem vinculada ao meu telemóvel. Esse seguro "errado" teria sido efetiado na loja da meo e sendo assim a seguradora não poderia fazer r nada. Em contacto com a meo fui informada que a responsabilidade seria da seguradora que estava recebendo o dinheiro.

A questão é que a loja da meo fez um seguro para outra pessoa e  colocou em débito automático na minha conta. E agora, nao pode fazer nada! Nem cancelar essa cobrança indevida eu consegui.

Quanta irresponsabilidade, como confiar em uma empresa dessa? 

Preciso de um retoeno urgente!

 

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não vai ter retorno pelo fórum. Aqui ninguém tem acesso ai sistema interno da Meo, ninguém sabe que seguros foram activados ou cobrados. Tem que esclarecer com o apoio ao cliente. 

Pelo apoio ao cliente também não resolveram. O que posso fazer? 

Absurdo a irregularidade dessa empresa! 

Crachá +1

Boa tarde,

 

Gostaria de saber como posso cancelar o seguro do meu telemóvel. Comprei e tive que aderir mais agora quero cancelar e não sei como se faz.

alguém me pode ajudar?!