Cobrança indevida seguro

• 6 Outubro 2020
  • 3 respostas
  • 61 visualizações

Em 2019 comprei um telemóvel meo e logo na compra já aderi o seguro. Agora percebinque está sendo cobrado em débito automático outro seguro além do meu. Em contacto clm a seguradora,  me informação que se trata de uma apólice que não está no meu nome e nem vinculada ao meu telemóvel. Esse seguro "errado" teria sido efetiado na loja da meo e sendo assim a seguradora não poderia fazer r nada. Em contacto com a meo fui informada que a responsabilidade seria da seguradora que estava recebendo o dinheiro.

A questão é que a loja da meo fez um seguro para outra pessoa e  colocou em débito automático na minha conta. E agora, nao pode fazer nada! Nem cancelar essa cobrança indevida eu consegui.

Quanta irresponsabilidade, como confiar em uma empresa dessa? 

Preciso de um retoeno urgente!

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não vai ter retorno pelo fórum. Aqui ninguém tem acesso ai sistema interno da Meo, ninguém sabe que seguros foram activados ou cobrados. Tem que esclarecer com o apoio ao cliente. 

Pelo apoio ao cliente também não resolveram. O que posso fazer? 

Absurdo a irregularidade dessa empresa! 

Crachá +1

Boa tarde,

Gostaria de saber como posso cancelar o seguro do meu telemóvel. Comprei e tive que aderir mais agora quero cancelar e não sei como se faz.

alguém me pode ajudar?!

Responder