Boa noite,
No dia 01 de Dezembro estive na Tunísia, numa viagem de trabalho. Quando regressei qual foi o meu espanto quando consulto o meu saldo e verifico que existe um valor em dívida de 65€ correspondente roaming sem que tenha efectuado ou atendido chamadas, utilizado dados móveis nem recebido ou enviado mensagens. Contactei o apoio ao cliente da meo, no qual me informaram que o valor se deve a voicemail, ou seja apesar de ter um limite extra tarifa mensal de 30€ e sem que tenham dado conhecimento que caso alguém ligasse e a chamada caísse no voicemail, me iriam cobrar por isso, situação que ninguém pode controlar pois não podemos avisar todas as pessoas para não nos ligarem quando estamos fora.
Considero um roubo esta forma de cobrarem estes valores. O caminho que vou seguir, após resposta negativa por parte da meu em não cobrar este valor, é a não renovação do contrato que termina em Fevereiro.
Fica aqui a minha indignação relativamente a forma como a meo trata estes assuntos, sendo eu cliente a mais de 20 anos, não compreendo como deixam fugir assim os clientes fidelizados e fazem um esforço enorme para arranjar novos clientes.
Boa noite