Hoje 4 de Junho, constatei que me estavam a debitar sms quando o meu pacote ainda tinha muito plafon, Estive duas horas para contactar o apoio, no qual me foi informado que se encontravam com problemas técnicos e que os valores debitados me seriam creditados posteriormente. Qual o meu espanto quando pelas 13:47 recebi uma mensagem a avisar que a chamada para o apoio teria um custo de 0.32 +iva.. Questão, se o problema não foi causado por mim porque tenho que pagar a chamada que foi obrigado a fazer por problemas da meo. No site da meo em my meo no local de ocorrências às 1600h continua a indicar que não existem ocorrências. Obrigado P. S. Aguardo resposta, site de contacto com o cliente não funciona (selecionar assunto). Contactos com a empresa UMA VERGONHA.
Foi um problema técnico geral da parte da manhã, entretanto resolvido. Os valores vão ser devolvidos / creditados.
O 16200 é pago quando fala com um operador.
Canal gratuito é a área de cliente:
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.