Pergunta

Cobrança Indevida de Roaming

  • 14 October 2021
  • 1 resposta
  • 54 visualizações

 

Estou no Brasil desde o dia 18/setembro/2021. Acabei de ver um débito da MEO, de 58 euros referente a roaming no período de 01/09 a 30/09. Gostaria de saber como pode haver roaming se ao chegar no Brasil, NO AEROPORTO DE GUARULHOS, troquei o chip da MEO pelo chip da Claro????

Como cancelar esse débito se não consigo falar com a MEO pelo site, pelo aplicativo, sequer há um email de suporte. Tento colocar meu numero brasileiro para envio de códigos e não é possivel. 

Mantenho minha conta na MEO porque retorno a Portugal em março/2022. 

Como resolver essa pendência ????


1 resposta

Reputação 2
Crachá +16

@Marcio Tadeu Pinto Henriques A situação de faturação de roaming deverá estar relacionada com o facto de ter detetado rede antes do serviço ter sido desligado. No entanto, para verificar a situação é mesmo necessário o contacto com o apoio ao cliente para esclarecer a situação e poderá utilizar os contactos indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Responder