Boa tarde,
Em agosto deste ano fui ao Brasil, e já sabendo que a cobrança de roaming pela MEO lá era um preço enorme, assim que saí de Portugal já deixei meu celular em modo avião para que não corresse o risco de cobrarem nenhuma tarifa deste tipo quando eu chegasse no Brasil, mesmo sem usar.
Aconteceu foi que em dois momentos precisei tirar meu celular do modo avião e ativar a internet para chamar o uber pois não tinha wifi no local, e na primeira vez que chamei, recebi a mensagem de que já tinha utilizado quase toda a minha cota de roaming disponível e já fiquei abismada pois apenas tinha chamado rapidamente o uber, sem ficar gastando internet. Na segunda vez que precisei chamar o uber recebi a mensagem de que eu tinha utilizado todo o pacote de roaming disponível, e então me cobraram 50 EUROS por isso sendo que só utilizei o uber e que uber nem gasta tantos dados móveis assim!!!
Fui pesquisar na internet para ver avaliações sobre o roaming da MEO e vi que diversos clientes já tinham passado pelo mesmo tipo de situação que eu, em que é cobrada de forma indevida como se tivéssemos já utilizado uma quantidade enorme de dados móveis, mas que na verdade não utilizamos quase nada.
Gostaria que me dessem um parecer sobre esta situação e que este valor me fosse compensado, uma vez que já foi debitado da minha conta!
Aguardo um retorno.
Atenciosamente,
Anna Barbarino.