Pergunta

Cobrança indevida de mensalidade

  • 5 January 2021
  • 5 respostas
  • 42 visualizações

Boa Tarde,

Adquiri um telemovel a prestações, sendo que a ultima prestação deveria ter vencido em Novembro de 2020.

Para minha surpresa, ao consultar o extracto bancário, verifiquei que em dezembro a Meo resolveu voltar a cobrar a mensalidade, apesar de a divida já se encontrar saldada.

Acho hilariante - alguém pode ajudar? É que telefonar para serviços resulta em 3 horas de espera em chamadas pelas quais estou a ser cobrado...


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Coloque um pedido através da sua área de cliente (faturas e carregamentos).

Coloque um pedido através da sua área de cliente (faturas e carregamentos).

Não há hipotese de formalizar queixa via área de cliente uma vez que não tenho nenhum produto activo (portei para outro operador no final do ano passado). A unica porta que tinha aberta com a MEO era a factura da prestação do telemovel, que terminou em novembro, e agora não tenho como denunciar o debito indevido a não ser via loja, espero eu... 

Reputação 7
Crachá +24

Portou o serviço para outro operador e ficou somente a pagar as prestações à MEO? Pensava que isso nem fosse possível. Ao portar não teve que pagar a totalidade das prestações que ainda tinha em aberto? 

Portou o serviço para outro operador e ficou somente a pagar as prestações à MEO? Pensava que isso nem fosse possível. Ao portar não teve que pagar a totalidade das prestações que ainda tinha em aberto? 

Não tive de pagar as prestações porque os contratos são diferentes. um é um crédito, o outro é uma prestação de serviço (pos-pago naquele caso).

Reputação 7
Crachá +24

Se não conseguir via área de cliente só resta o 16200 ou loja.