Cobrança indevida de adesão duvidosa

  • 6 August 2015
  • 4 respostas
  • 1008 visualizações

Reputação 2
Hj aconteceu-me uma situaçao muito chata. acedi a internet no meu smartphone como de costume e logo de seguida recebo um aviso da meo que atingi 90% do extraplafond mesal e deparo-me com um custo de 4.06€ no saldo consumido. liguei para o apoio ao cliente que me respondeu que aderi aos jogosmania, serviço que pedi que fosse desactivado e bloqueado porque eu NÃO ADERI A NADA, nao inseri dados nao respondi a nada logo não aderi. A meo diz que nao pode devolver o saldo facturado, logo estou a ser BURLADO e a meo está ou vai compactuar com tudo isto no momento de me cobrar a factura mensal e posteriormente enviar o Dinheiro aos burloes. SE A MEO NAO PODE FAZER NADA ENTÃO QUEM EM QUE PODE??  Sinceramente acho que não vou pagar esse dinheiro, nao vou pagar uma coisa que nem sequer vi. Este assunto é muito chato nunca tive problemas na meo e isto é um motivo para rescindir o Contrato.Fica o aviso para quem nao sabia que isto é possivel ,como eu que descobri da pior maneira.

4 respostas

entra em :


http://www.portaldaqueixa.com


e vais encontrar mais casos como o teu
Reputação 2
Já resolvi de uma forma ainda mais inteligente.


 


Abraço
... e pode ser partilhada ?
Reputação 2
pode.E peço desculpas pois é culpa minha, tens um link anterior que diz JOGOSMANIA... Descrevi tudo o que fiz .Recomendo o e-mail por escrito no site. Neste Site


 


Abraço

Responder