Pergunta

cobrança indevida cartao

  • 3 June 2020
  • 5 respostas
  • 58 visualizações

Crachá

Exmos Senhores,
Após renegociar, renovei o meu contrato M4O com a Altice no dia 25-04-2019 com o Nª de serviço 1701444213 com o valor de 41.46+IVA , que incluía 2 cartões telefónicos. No dia 5-8-19 foi removido 1 dos cartões do meu contrato , como tal deveria de haver a redução da mensalidade por só estar a ser utilizado 1 nº de telefone.
Entrei em contacto com a linha de apoio , expliquei o meu caso , tendo recebido o seguinte email como resposta.

"Caro cliente,
Na sequência do seu pedido de 09/03/2020 vimos esclarecer que após a renovação do contrato com menos 1 cartão a sus assinatura baixou de preço.
Exemplos:
Fatura 04/2019 A694775974 tem o valor euro 51,132 (+IVA)=62,89
Fatura 01/2020 A712583634 em o valor de de euro 39,167 (+IVA)= 48,18
Existe um diferencial a menos de €14,71
Pode verificar nos detalhes das faturas. ""

Ora de facto existe esse diferencial , mas é para o contrato antigo ,não para o novo contrato que entrou em vigor a 25-04-2019 , como tal esta comparação não pode ser feita visto estarmos a falar de contratos diferentes
Continuo a pagar 41.46+IVA por 1 cartão. Quando me deveria de estar a ser descontado o valor do cartão que deixou de fazer parte do contrato .
Se eu contrata-se um 3º cartão iria pagar mais , ora se retirei o 2º cartão esse valor tem de ser descontado da minha fatura.
Espero que este problema seja seriamente e rapidamente tratado e que me seja efectuado um credito dos valores que andei a pagar a mais estes meses .


atenciosamente,
Sérgio Silva


5 respostas

Reputação 7
Crachá +21

Olá @Sérgio Vilar Silva 

 

O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes. 

Para resolver assuntos que necessitam análise à conta de cliente, como avarias detetadas apenas por um cliente, discordância com tarifários, reclamações etc., sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.

Nos pedidos da área de clientes receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido.

Se não tem o seu produto MEO associado em área de clientes MY MEO sugiro que siga este tópico https://forum.meo.pt/my-meo-10/como-entrar-pela-1a-vez-na-sua-area-de-cliente-my-meo-139268

Reputação 7
Crachá +24

Não pode tratar pelo forum.

Coloque reclamação pela área de cliente:

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

 

fernando matos de sousaSente que é realem 18.01.2023 renovei o meu contrato,desejaria saber o seu valor,motvos de saude procurei reduzir os seus valores atuais,com varios contactos feitos e reduzidos sao sempre diferentes  , tendo recebido uma mensagem que de feturo iria pagar o que atualmente estou a pagar 65,98 euros,sendo feito a nova renovaçao com varias reduçoes para 55,97  ,com outro contacto  ja reduz para 53,95 estou e sintomo baralhado,com atençao estando gravado o meus contactos desta minh situaçao ,o mais possivel,cliente n.1360193609

fernando matos de sousaSente que é realem 18.01.2023 renovei o meu contrato,desejaria saber o seu valor,motvos de saude procurei reduzir os seus valores atuais,com varios contactos feitos e reduzidos sao sempre diferentes  , tendo recebido uma mensagem que de feturo iria pagar o que atualmente estou a pagar 65,98 euros,sendo feito a nova renovaçao com varias reduçoes para 55,97  ,com outro contacto  ja reduz para 53,95 estou e sintomo baralhado,com atençao estando gravado o meus contactos desta minh situaçao ,o mais possivel,cliente n.1360193609

 

Reputação 7
Crachá +24

@MOTOFERNANDOSOUSA-107650

Nada que possa tratar pelo fórum. Tem que ver isso com os serviços da MEO.

Responder