Cobrança indevida 2,99 jogoparse

  • 23 August 2016
  • 4 respostas
  • 2937 visualizações

No passado dia 15 recebi uma SMS com a seguinte informação: subscrição do serviço JogoPara Sempre concluída. Preço 2.99E/semana (IVA incl). Info 800180061 ou xapriapt@ccaresolution.com, http/jogos-parasempre.mobi. Obviamente que fiquei muito admirado e aborrecido com isto. Fui no dia seguinte a uma loja da MEO e reclamei. Pedi o cancelamento deste serviço que nunca pedi para que fosse ativo bem como o crédito dos 2,99 eur. A menina da loja lá fez a reclamação e até hoje nunca me ligaram da MEO a informar o resultado da informação. Tive que voltar à loja para saber o resultado. O serviço foi cancelado e foi-me dito que na próxima fatura iriam creditar os 2, 99 eur. Aguardo... No entanto é possível cancelar este tipo de serviços na área de cliente, que está ativo por defeito, claro está porque convém à MEO que assim seja!

Na loja também reclamei no livro de reclamações porque assim vai para a ANACOM. Façam o mesmo!

 

4 respostas

A mim apareceu-me a seguinte mensagem:
Subscricao do servico JogoParaSempre concluida. Preco 2.99Eur/semana (IVA incl). Info: 800180061 ou xapriapt
Aconteceu-me agora mesmo.
Liguei para esse número para tentar cancelar o serviço, mas deu como se fosse ocupado e cobraram-me uma chamada de valor acrescentado.
Não sei como proceder...
Peço que cancelem o serviço

Obrigado

Atenciosamente

Hugo
Reputação 1
Clica aqui neste link , onde podes verificar como efetuar a gestão/desativar serviços adicionais do teu serviço.


 


 


 


Mas em caso de dúvida, melhor esclarecimento ou até sobre a conbrança deste serviço podes contatar o 16200 , abrir um pedido na tua Área de Cliente ou efetuar uma deslocação à Loja MEO se mais conveniente.


 


 
Tambem recebi a mesma mensagem e nao consigo cancelar e nem dizem como posso faze-lo. Nunca oedi tal acesso a este tipo de jogo
Tambem recebi a mesma mensagem e nao consigo cancelar e nem dizem como posso faze-lo. Nunca oedi tal acesso a este tipo de jogo

Responder