Resolvido

Cobrança Indevida

  • 13 June 2020
  • 5 respostas
  • 112 visualizações

Crachá +1

Olá.
Eu foi-me cobrado 1,8€ duas vezes referente ao valor de cartão inativo no mesmo mês (14/maio/2020 até 14/junho/2020).
Quero saber o porquê dessa cobrança a mais, ou caso contrario terei de mudar de operadora, opção que já considerei várias vezes devido aos custos de manutenção e tudo mais, que parece que é apenas a MEO a fazer.
Não sei se é alguma politiquice da Altice para roubar os contribuintes, porque quando era a PT a "gerir" a MEO, poderíamos ter os cartões que quiséssemos, não pagávamos nada por não utilizar.

Cumprimentos, Filipe Esteves.

icon

Solução por Ricardo27 13 June 2020, 15:14

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Terá que ver com o apoio ao cliente.

Crachá +1

Acho que não.

Crachá +1

Terá que ver com o apoio ao cliente.

Não, eu durante este mês não utilizei o cartão, pelo que me deveriam apenas cobrar uma vez.

Se eu tivesse feito comunicações para o apoio da MEO, não me teriam cobrado nada por inatividade do cartão.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

como foi dito anteriormente tem de ser ver com o apoio ao cliente, o forum não é um apoio ao cliente.

Crachá +1

Ok, obrigado.