Olá! Recebi hoje minha fatura MEO no valor de 84 euros. 69 + 15 do plano. Até ai, parece tudo bem né?
O problema é que: Eu não uso o chip da MEO há muitos meses, e só não cancelei pois estou preso na fidelização de 2 anos (empurrada por um vendedor MEO de Lisboa que me disse que não precisava me preocupar que após 1 mês seria opção minha continuar ou não com o chip)
Estranho né? Na fatura consta que utilizei 69 euros de data roaming, o que até faria sentido, visto que estou morando no exterior! Porém, esse chip não entra no meu telemóvel há pelo menos 4 meses, substitui pelo chip de uma operadora local e achei que estaria tudo certo. Pago os 15 euros mensais e sem problemas! Pois é. Não.
Gostaria de saber o que fazer agora, já que não tenho como ligar pro suporte (pois estou em outro país fora da UE e se sem usar Roaming eu já fui cobrado 69 euros, imagine usando!) Não tenho nem sequer condições de pagar essa fatura agora, e nem deveria também, pois claramente não fui eu que utilizei esse roaming pois o chip está fora!