Pergunta

Cobrança indevida

  • 11 June 2020
  • 8 respostas
  • 313 visualizações

Crachá

Olá! Recebi hoje minha fatura MEO no valor de 84 euros. 69 + 15 do plano. Até ai, parece tudo bem né?

O problema é que: Eu não uso o chip da MEO há muitos meses, e só não cancelei pois estou preso na fidelização de 2 anos (empurrada por um vendedor MEO de Lisboa que me disse que não precisava me preocupar que após 1 mês seria opção minha continuar ou não com o chip)

Estranho né? Na fatura consta que utilizei 69 euros de data roaming, o que até faria sentido, visto que estou morando no exterior! Porém, esse chip não entra no meu telemóvel há pelo menos 4 meses, substitui pelo chip de uma operadora local e achei que estaria tudo certo. Pago os 15 euros mensais e sem problemas! Pois é. Não.

Gostaria de saber o que fazer agora, já que não tenho como ligar pro suporte (pois estou em outro país fora da UE e se sem usar Roaming eu já fui cobrado 69 euros, imagine usando!) Não tenho nem sequer condições de pagar essa fatura agora, e nem deveria também, pois claramente não fui eu que utilizei esse roaming pois o chip está fora!


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Coloque reclamação de faturação através da sua área de cliente.

Crachá

Coloque reclamação de faturação através da sua área de cliente.

Olá! Na área de clientes eu preciso adicionar o telemovel pra consultar a fatura, mas eu não estou com o chip pra adicionar o número de confirmação do SMS. E mesmo se tivesse, não seria cobrada essa confirmação?

Recebi a fatura por email!

Crachá

Coloque reclamação de faturação através da sua área de cliente.

acabei de procurar e nem se quer tenho o Chip mais.. Alguma sugestão de como proceder? :(

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

na factura esta a o numero de telemovel que está a ser facturado.

Crachá

boas

 

na factura esta a o numero de telemovel que está a ser facturado.

Sim! Mas esse não é o problema. Eu não tenho o chip/produto adicionado em minha conta, e para isso eu preciso receber um SMS nesse mesmo número e inserir no website, para que o produto seja cadastrado. Porém, eu nem sequer possuo o chip mais, logo, não posso adicionar aos meus produtos e gerenciar a fatura!

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

envia um pedido de resolução na mesma...com o numero de telemovel chegam aos dados.

Crachá

boas

 

envia um pedido de resolução na mesma...com o numero de telemovel chegam aos dados.

Onde posso fazer um pedido de resolução? Procurei no site em si e não consegui encontrar.. Pode me dar uma luz? Agradeço imenso! :blush:

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

na propria area de cliente.