Pergunta

Cobrança em duplicado indevida

  • 11 July 2021
  • 2 respostas
  • 18 visualizações

acabei de receber factura da MEO. Estão a cobrar a mensalidade (devida) deste mês … e a do mÊS PASSADO, que foi paga no ultimo dia da data limite do mês passado. Tentei entrar na my MEO … nao é possivel por actualizações(??) .

Como devo proceder? Pagar só a factura devida deste mês … ou tenho que pagar tudo para depois reclamar pagamento em duplicado?
Agradeço a quem possa ajudar

 


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Eu pagava o deste mês e colocava, em simultâneo, um pedido de faturação através da área de cliente, explicando a situação e pedindo para que atribuem o pagamento efetuado anteriormente à fatura do mês passado. Juntando comprovativo do mesmo. 

O problema é que a área de cliente está desativada...  Também comecei por ir por aí…

Mas sim, acho que vou pagar só a deste mês e quando puder ir a uma loja logo esclareço. 

Obrigada

Responder