Pergunta

Cobranca dívida pela Intrum

  • 7 August 2020
  • 2 respostas
  • 3105 visualizações

Boa noite,

 

Recebi há umas semanas dois emails da intrum a cobrar uma dívida com a MEO. Esses dois e-mails, com diferença de um dia, tinham dois valores diferentes e paguei o mais alto.

Já enviei dois mails á intrum a pedir o comprovativo da boa cobrança e enviar esse pagamento à MEO para reaver o meu número de telefone . Ninguém me responde. Preciso de falar com a meo por e-mail a fim de perceber se receberam o pagamento e libertarem o meu número.

Já percebi por outros tópicos que a meo não tem e-mail. Eu não tenho telefone. As lojas não resolvem nada. Como é que vou resolver isto?

 

Att,

 

 

 


2 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

então pagas-te uma suposta divida sem ter a certeza que era esse o valor real??

 

a Meo não tem como te ajudar...antes de tudo devias confirmar os valores em divida...depois saber o processo para ficar resolvido se seria somente pagar a divida...recebes-te um email que até pode ser falso sem confirmares com a Intrum…

 

tens de entrar em contacto com a Intrum para saberes se realmente tinhas uma divida e se eles passam um comprovativo do mesmo...

Eu tinha uma dívida em meu nome com a MEO e confirmei a veracidade do e-mail. Aqui a questao era saber se a meo tinha recebido esse pagamento ou não, porque ninguém me dizia nada. Fui novamente à loja e a senhora informou-me que a intrum não fala com os clientes... 😒 Aparentemente havia um terceiro valor e eu paguei 20€ a mais. Como a situação não estava regularizada, o processo não andava para a frente. O pedido de activação do telefone foi feito, resta esperar que o activem na segunda feira.

Resolvido 

Responder