Bom dia senhores,
Mais uma vez venho expor minha indignaçao aos abusos cometidos por esta operadora, não bastasse os 8 dias de suplicio para cancelar um plano, ao qual eu nem mesmo adiri ao constatar estar sendo vitima de falácia do vendedor.que nos procurou em 02/12/2020. Mas como os emails e ligações de um cliente não tem voz nessa operadora, enviei a carta registrata para MEO Serv Com. Multimedia no dia 10/12/2020, sendo que no dia seguinte fui contatada por uma funcionaria dizendo que o referido plano estava sendo cancelado e voltariamos a ser um cliente pré pago. Que apenas receberia uma fatura proporcional aos 9 dias utilizados. Disse ok, isso eu concordo apesar da insatisfação e do tempo perdido em filas e ligações.
*Porem desde então temos recebido diariamente SMS , dizendo que não temos crédito suficiente, dia (11/01/21 dizia _que o valor semanal do tarifario (M Movel ,-??)sera debitado em 24 horas); (dia 12/01 _ Carregue o cartao com o valor semanal ou enquanto tiver saldo sera debitado O,50 por dia). O que iremos ficar sem sem os serviços_- o meu numero sao (966 393 395, 966 416 947, 925 239 777 e 964 445 278) eu os recarreguei com 10€ cada numero dia 04/01/2021 e imediatamente foi descontado ,0,80 pela regarga do pré pago??? (eu não percebo o motivo), e quando comprei a carta dizia que eram 5GB por 30 dias, e agora nem sei mais quantos dias dura…...e etc.
*Mas hoje tive outra surpresa com relaçao aos valores cobrados pelos 9 dias de utilização dos seguintes numeros:925 239 777 o valor de 23,76 €, para 964 445 278 o valor de 12,71€, em um plano que me custaria 7,99 euros por mês.
Gostaria de ter uma explicação para essas questões (**), pois ja estou bem desiludida com a presta desse serviço e por isso estou fazendo minha ultima tentativa.
Agradeço antecipadamente por vossa atenção
Deusa Milhomem