Pergunta

Cobranca de valor indevidamente

  • 31 October 2019
  • 2 respostas
  • 52 visualizações

Crachá

Exmos senhores

 

isto é no minimo incrédulo. No incio deste mês de outubro solicitei no site meo a alteração do tarifário do telemóvel da minha filha para o moche pós pago, foi alterado. Ontem qual não é o meu espanto quando o meo marido me diz que o moche já vinha na minha fatura. Isto porque no dia 29/10 tinha sido cobrado a fatura do tarifário anterior. Como é possivel o mesmo numero de telemóvel na mesma operadora ter dois tarifários diferentes. 

Hoje já tentei ligar estou imenso tempo á espera e ninguem me atende.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Provavelmente deve ter a ver com acertos de contas. Mas ao certo só mesmo contactando o apoio ao cliente. Coloque um pedido / reclamação através da sua area de cliente. Depois de analisado, será contactada.

Crachá

Obrigada