Cobrança de plafond extra da internet móvel sem pré aviso

  • 17 June 2021
  • 1 resposta
  • 211 visualizações

Bom dia,

Ontem recebi uma fatura para pagamento de um plafond extra de internet móvel associado ao meu tarifário do mês de Maio/21. Sucede que, ao contrário dos restantes períodos, não recebi nenhuma mensagem no mês de Maio por parte da MEO a alertar para o consumo de 80% do plafond, e muito menos uma mensagem para alertar que tinha esgotado o plafond. Tenho alertas recebidos em Abril e em Junho, e não tenho qualquer alerta de Maio, não obstante os serviços da MEO dizerem que enviaram mensagem no dia 09/Mai. Gostaria de uma explicação clara sobre o que sucedeu e o motivo pelo qual tenho agora um valor exorbitante para pagar quando não tive qualquer notificação prévia dessa possibilidade. Ja tive a oportunidade de falar telefonicamente com os vossos serviços, aguardo agora um contacto da vossa parte com uma justificação elucidativa para este problema. Caso contrário, farei a minha reclamação pela via formal. 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Conforme já respondido no seu outro post, não é possível tratar através do fórum. Terá de aguardar pelo contacto.