Pergunta

Cobrança de manutenção

  • 31 August 2019
  • 5 respostas
  • 157 visualizações

Bom dia,
Soucliente UZO e desde o mes passado, passei a receber mensalmente SMSs com a seguinte mensagem: "Debitamos no saldo do seu cartao o valor de 1.00 Eur referente ao custo de manutencao do servico. Este valor prolonga a validade do seu cartao no estado ativo."
Por que razão começaram a cobrar este valor e como posso parar com isso?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Crachá
boa tarde , é simples o tarifário que têm é um pré pago descontinuado dai ser cobrado o 1 euro para o manter ativo. a unica forma é mudar de tarifario se quiser deixe me o seu nr e eu entro em contacto para alteracção do mesmo obgd.
Boa tarde Joana, o meu número é o 963548068. Obrigado.
Crachá
entrarei em contacto no dia de amanhã para alteração do tarifario
Obrigado. Até amanhã.
Crachá
tem alguma hora que possa contactar ? disponibilidade ? ou pode ser a qualquer hora ?