Cobrança de internet

  • 13 January 2015
  • 12 respostas
  • 1270 visualizações

Boa tarde


A MEO está a cobrar €1,50 de internet apesar de estar a utilizar o WIFI. Contatei a MEO e segundo eles tenho os dados móveis ativos, já verifiquei no meu telemóvel (Nokia Lumia 625) nas definições e os dados de rede estão desligados.O que fazer para aceder à internet via WIFI e não pagar serviços que não utilizo. Já tentei contar o 12030 mas estive 12 minutos à espera e desisti. Fico a aguardar

12 respostas

 


 
mdfsgdc tens o telemovel configurado para 4G ou 3G?
mdfsgdc mete em 3G e ve se resolve no outro forum o utilizador a estava a queixar que o facto de usar a rede 4G aparece o registo na rede como ligação de dados dai poder estar a ser cobrado a internet.


Aconselho-te a alterares para 3G e fazeres uma exposiação atraves da area de clientes a MEO.
Atenção nao garanto que seja essa a razao do problema mas pode estar relacionado tendo em conta o que li no outro POST.


Sou apenas um cliente que tambem tem WP a tentar ajudar.


Espero que resolva


 
mas nao desligues vale mais continuares a espera que agora a chamada e gratuita e pode ser que tenhas sorte e ainda te possam restituir algum do saldo com sorte.


 


 
Mas chegas-te a apresentar reclamação? 


E que convem para ver se te devolvem pelo menos parte do saldo.


E tambem para no futuro a MEO poder resolver esta questao do 4G.


 
4 G


 
Obrigada
Agradeço, de qualque forma estou a tentar contatar o 12030 mas infelizmente dão música... já estive 12 minutos à espera
Não sabia que era gratuita, melhor vou tentar de novo
Resolvido bastou alterar de 4G para 3G.
Sim, tratei aqui no forum e devolveram o dinheiro, até foi rápido

Responder