Resido no Brasil. Tenho negócios em Lisboa-Portugal. Há mais ou menos 02 anos estive em Portugal e comprei um chip (número de telemóvel ) da MEO para que eu pudesse usar no Brasil/Portugal, afim de poder receber e efetuar SMS e Chamadas para banco, empresas, etc. em Portugal. Comprei o plano Flex Total , que me foi indicado e orientado pelo atendente da loja MEO, que seria o mais adequado para o tipo de utilização que eu precisava.No plano diz “Sem carregamentos obrigatórios”, porém com a necessidade de se ter saldo suficiente para cobrança de “ 1 euro “ mensalmente pela MEO para se manter o serviço ativo. Durante todo este tempo que tenho o plano e utilizo-o tudo está normal, como diz o plano, porém nos últimos 20 dias, mais coisa menos coisa, venho recebendo SMS no meu telemóvel dizendo que tenho uma fatura em aberto, que deve ser paga imediatamente senão o serviço será cortado. O SMS vem com o nome da MEO e indica que o pagamento deve ser feito via MB WAY com o link em seguida ou por MB/homebanking com número de entidade e ref e o valor de 98,49 euros. Ainda diz que se não receberem o pagamento imediatamente o serviço será cortado. Tento ligar para a MEO, daqui do Brasil através do número +351 961001620 mas não consigo completar a ligação, tento buscar no site do MY MEO mas não encontro nada que me possa ajudar e responder a respeito. Por isso peço ajuda de alguém que possa me orientar. Obrigado.
Solução por omicronpersei8
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