Pergunta

cobrança de fatura indevida apos renovação de pacote

  • 13 February 2021
  • 5 respostas
  • 44 visualizações

 

Boa noite.

Gostaria de esclarecimentos sobre  o valor da minha fatura eletrônica FT MV/535163239 de 2021-02-04, sendo que estive pessoalmente a loja da Meo, no Chiado, em Lisboa para rever meo pacote de internet, a pessoa por quem fui atendida disse que era tudo por telefone, então entrei em contato ali mesmo, ainda na loja e a vendedora ofereceu me um plano para telemóvel por 12€ com mais vantagens, enfim Aceitei e agora recebo essa fatura no valor de 42,48 € para ser paga no dia 24/02/2021.

sendo que meu antigo plano era de 11€.

Por favor preciso de uma explicação, e por gentileza revejam essa fatura, esse valor de fatura é abusivo! Está incorreta.

 

Aguardo retorno

 

Grata

 

Angela Negrini Jacobino 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não pode tratar questões de facturação através do fórum. Ninguém tem acesso a dados ou contas de clientes. Terá que ver com o apoio ao cliente pelo 16200, loja MEO ou os pedidos através da sua área de cliente. 

Bom dia, okay Ricardo grata por retornar, mas quero que saiba que estou tentando todos os caminhos e não obtenho respostas. Estou fora da União europeia nesse momento portanto estou buscando ajuda para resolver essa questão que considero abusiva e fraudulenta!! 

Espero conseguir um caminho o Forum é um recurso que existe para ajudar okay! Portanto gostaria de uma maneira, já que não consigo telefonar.

Grata

Reputação 7
Crachá +24

Como já disse, não pode tratar pelo fórum. Aqui 99,9% somos clientes MEO, sem qualquer recurso ao sistema interno da Meo. Ninguém aqui tem acesso a sua faturação. O seu caso requer uma análise interna para lhe conseguir explicar como chegaram a esse valor. Já lhe ajudei indicando as 3 maneiras de contactar o apoio ao cliente. Se está fora do país, a loja fica fora de questão.

Continuam viáveis o telefone (do estrangeiro terá que marcar este número +351 961 001 620) ou os pedidos através da sua área de cliente. 

Bom dia a todos.

Essa empresa Meo,e mesmo uma empresa abusiva,faz cobranças indevidas envia as faturas só com a referência e a entidade e valor a ser pago!

Ex eu tenho um plano de 11,00€ e todos os meses vem uma fatura de 48,00€ sem nenhum explicação.

Ainda obriga o cliente a gastar dinheiro em uma chamada em ligação para Qualquer Reclamação!

E um abisurdo isso.

Sem falar que por esse motivo abusivo, não paguei as duas últimas faturas, ele bloquearam meu número do telemóvel,mais as faturas vem só acumulado mes á mês parece mentira isso!

Cobrando por um serviço que não está á fornecer pois está bloqueado.

Reputação 6
Crachá +21

Bom dia a todos.

Essa empresa Meo,e mesmo uma empresa abusiva,faz cobranças indevidas envia as faturas só com a referência e a entidade e valor a ser pago!

Ex eu tenho um plano de 11,00€ e todos os meses vem uma fatura de 48,00€ sem nenhum explicação.

Ainda obriga o cliente a gastar dinheiro em uma chamada em ligação para Qualquer Reclamação!

E um abisurdo isso.

Sem falar que por esse motivo abusivo, não paguei as duas últimas faturas, ele bloquearam meu número do telemóvel,mais as faturas vem só acumulado mes á mês parece mentira isso!

Cobrando por um serviço que não está á fornecer pois está bloqueado.

Não consegue através da sua área de cliente, pedidos e mensagens, separador facturação colocar a questão em apreço com o intuito de ser corrigido?

 

Dois pontos positivos fica tudo escrito, escusa de gastar / despender tempo ao ligar.