Cobrança de chamadas e tempo de espera

  • 22 October 2020
  • 0 respostas
  • 110 visualizações

Boa noite,

Não tenho razão de queixa em relação aos serviços da MEO, no entanto hoje fiquei um pouco indignado durante uma chamada. Entrei em contacto com a linha de apoio a partir do estrangeiro para fazer umas questões referentes ao meu tarifário para uma possível alteração de minha conveniência.

Atendeu-me um rapaz que me depois de me pedir o número de contribuinte e ter ouvido o que eu pretendia, disse-me que tinha de transferir a chamada para outra linha. Esperei um bom bocado, até que me atendeu uma rapariga. Ela já sabia os meus dados pois o seu colega já o tinha posto em sistema. Expliquei o que queria e ela disse-me para aguardar. Passado um pouco, volta à chamada e diz-me que precisava de transferir a chamada para outra linha competente… já sem muita vontade, disse tudo bem… ora bem estive 60 minutos à espera para resolver o meu problema e ninguém foi capaz de me atender a chamada. Acho ridículo este tipo de profissionalismo. E claro, hoje em dia a desculpa é “temos os nossos serviço reduzidos devido ao covid-19”… pois é, mas mesmo com o covid-19, as pessoas continuam a comprar telemóveis, ter comunicações e serviços em casa.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.