Bom dia
Tenho 2 nrs com o tarifário Flex Total q me obriga a fazer uma chamada a cada 90 dias (se não estou em erro).
Estou fora do País. Tenho usado alternadamente um ou outro nr com o serviço EA/EAL e estão estão a ser cobrados 1€ todos os meses e às vezes antes dos 30 dias. Não fui informada de qualquer alteração para o meu tarifário. Agradeço esclarecimento e devolução dos valores indevidamente cobrados.
Não consigo fazer um novo pedido como mencionado no post anterior.
Cmpts.
Ontem 6.Ago.2018 usei o EAL nos 2 números q tenho. Gostaria de saber se a MEO irá descontar à mesma 1€ da taxa de manutenção referente a Agosto?
A MEO nunca me informou for SMS, e-mail ou na área de cliente acerca desta taxa e em que condições é cobrada. (Por ex fui informada da alteração na proteção de dados por sms). Vi neste forum que aos clientes com pós-pagos também foi-lhes cobrado a taxa de manutenção. Alguém me poderia esclarecer ou postar um link, sff. Obrigada.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Deve fazer queixa à ANACOM
https://www.livroreclamacoes.pt/inicio
https://www.livroreclamacoes.pt/inicio/pedido-informacao
https://www.livroreclamacoes.pt/inicio
https://www.livroreclamacoes.pt/inicio/pedido-informacao
Boa Noite
Fiz um pedido de informações à Anacom há algumas semanas e até à data não recebi qualquer resposta.
Gostaria de saber se a Céu ou outro utlizador deste Forum receberam alguma resposta da Anacom no caso de pedido de informação e/ou reclamação.
A título de desabafo, no passado tentei preencher uma reclamação no site da Anacom e não o consegui fazer pois o meu código postal não era aceite!
Obrigada à Céu pelos links e aos outros utlizadores por vizualizarem os meus posts.
PS: já mudei um número para a UZO e vou mudar o outro antes que me cobrem o euro mensal.
Fiz um pedido de informações à Anacom há algumas semanas e até à data não recebi qualquer resposta.
Gostaria de saber se a Céu ou outro utlizador deste Forum receberam alguma resposta da Anacom no caso de pedido de informação e/ou reclamação.
A título de desabafo, no passado tentei preencher uma reclamação no site da Anacom e não o consegui fazer pois o meu código postal não era aceite!
Obrigada à Céu pelos links e aos outros utlizadores por vizualizarem os meus posts.
PS: já mudei um número para a UZO e vou mudar o outro antes que me cobrem o euro mensal.
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