Pergunta

cobrança abusiva

  • 10 April 2020
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Estou tentando fazer uma reclamação relacionada a cobrança abusiva, mas tanto o site quanto o aplicativo não disponibilizam qualquer tipo de comunicação direta com a operadora, a não ser contato telefônico pago pelo consumidor! As lojas também se encontram fechadas neste período de quarentena.

Alguém sabe como proceder?

Obrigada 


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4 respostas

Reputação 7
Crachá +21

Se não tem o seu produto MEO associado em área de clientes MY MEO sugiro que siga este tópico https://forum.meo.pt/my-meo-10/como-entrar-pela-1a-vez-na-sua-area-de-cliente-my-meo-139268

 

Após ter o seu produto associado terá acesso a zona de pedidos da sua área de cliente MEO . 

Entretanto, caro André ,  a espaço destinado a contatos e reclamações está indisponível há mais de uma semana! 

Não restando outras opções 

Reputação 7
Crachá +21

Entretanto, caro André ,  a espaço destinado a contatos e reclamações está indisponível há mais de uma semana! 

Não restando outras opções 

 

Conforme indiquei, deverá associar o seu produto MEO em área de clientes para poder ter acesso aos pedidos de área de cliente. (acima link que explica passo a passo).

Falei com uma atendente por telefone e a própria me falou que o contato online estava indisponível no momento. 

Mas,  obrigada! Vou conferir suas dicas