Solução por Luís_MEO
Ver originalCobrança
hoje recebi a factura e deparei-me com cerca de 90 euros de mensagens internacionais que nunca fiz. Nem sei para onde . Alguém me ajuda . Tenho um iPhone .
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Boa noite @@@Marinho , para podermos ajudar envie mensagem privada com o seu número de telemóvel.
Indique a ref. 3-64575755069 no titulo da mensagem.
Indique a ref. 3-64575755069 no titulo da mensagem.
Como mando msg privada
Marinho, lamento estar nessa situacao. Digo-lhe no entanto, que estou numa ainda pior. Recebi uma fatura de 600eur para pagar so de um mes de chamadas atravez da internet que nunca fiz. Meo ja me informou que foi fraude, ligacoes feitas num so dia do Egito para a Bosnia. Ja fiz reclamacao atraz de reclamacao e so me dizem que embora tenha sido fraude, tenho de pagar a fatura. Sou mae solteira, sem possibilidades financeiras e nao sei o que fazer desde Setembro que estou nesta situacao. Ninguem ajuda, ninguem responde e aqui estou, quase a beira de um esgoramento por causa disto, todos os dias penso nesta situacao e nao tenho como a resolver..... Se alguem ler esta mensagem, por favor ajude-me. Obrigada.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.