Cobrança 2ª Via do Cartão

  • 6 Abril 2015
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Recentemente pedi através da área de cliente a 2ª via do cartão associado à minha conta e procedi à sua ativação. O pedido deveu-se à troca de telemóvel de um TMN A15 para um LG G3s (Micro SIM). 

As condições disponíveis no site são:

"Este pedido é grátis se:

  • O formato do cartão for incompatível com o novo equipamento.
  • Por defeito do cartão (garantia de 2 anos)
Nos restantes casos, a 2ª via tem um custo de 7,90 euros (IVA incluído)."

 

Quando fiz a ativação do cartão foi-me retirado 7,90€ no saldo. Fiz uma reclamação na área de cliente indicando que o pedido se deveu ao formato do cartão incompatível. O pedido encontra-se como "Processado" mas não fui contactado.

Agradecia que me indicassem como posso resolver este problema.

2 respostas

Deverá expor a situação directamente na Área de Cliente, em Pedidos.
Reputação 1
Já tinha perguntado a mim mesmo como é que, pedindo a 2ª via do cartão SIM online, se justificava a razão para esse pedido de forma a não ser cobrado os €7,90.


Não faz sentido que se faça o pedido, seja cobrado o valor e se tenha que fazer uma reclamação para se reaver aquele valor.


 


Como este procedimento não faz sentido, qual a melhor maneira para pedir a 2ª via de um cartão SIM online a coberto das razões para ser gratuito?

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