Pergunta

cobrança 2 via do cartão

  • 12 February 2020
  • 4 respostas
  • 94 visualizações

Boas, a um mês a trás fui a uma loja MEO para trocar o meu cartão para  um nano, pois o meu novo telemóvel só aceita esse tipo de cartão. Na altura perguntei a sra que me atendeu se essa troca tinha algum custo e se era pago no momento?E FOI ME DITO EM LOJA (UBBO) QUE NÃO TINHA QUALQUER CUSTO! Assinei uma papelada que suponho que seja um proforma normal sem qualquer tipo de valor mensionado nesses documentos. Qual o meu espanto quando na fatura deste mês me está a ser cobrado 10€ de serviço administrativo (2a via do cartão). Lamentável que depois de ser cliente da MEO (TMN )a mais de 15 anos tenha de vir aqui falar de uma MUITO má informação prestada por "possivelmente uma funcionária mal informada" 

Fábio Almeida


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Concordo plenamente,visto que também trabalho com atendimento ao público sei que o meu dever é informar da forma mais precisa todos os clientes.

Reputação 7
Crachá +24

Pois, não sei o que se terá passado. Nem sequer se trata de uma informação muito especifica... devem haver haver vários casos de 2ª via por dia numa loja MEO. Quem estiver minimamente por dentro do assunto sabe das regras. Talvez tenha percebido mal, ou era nova no serviço... mas antes de assinar "papelada" também convêm sempre verificar do que se trata ao certo.

Boas Ricardo27,. Aqui a questão não passa por a cobrança de"10€" mas sim , e repito a MÁ informação que me foi dada na loja. É que no momento da troca perguntei se tinha de pagar alguma coisa e foi-me dito que não tinha nenhum custo.

Reputação 7
Crachá +24

Já é assim há anos. 2ª via só é gratuita se o telemóvel for comprado na MEO.

Mais informações aqui:

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/telemovel/pin-puk-sim