Resolvido

COBRANÇA

  • 27 Agosto 2019
  • 3 respostas
  • 101 visualizações

NO COMEÇO DO ANO CANCELEI MEU PLANO PORQUE RETORNARIA AO BRASIL, ME INFORMARAM QUE EU DEVERIA PAGAR UMA MULTA DE 200 EUROS POR ROMPER O CONTRATO ANTES DO PRAZO ESTIPULADO. SE CHECAREM A LIGAÇÃO É POSSÍVEL SABER QUE EM NENHUM MOMENTO A PESSOA QUE ME VENDEU O PLANO ME INFORMOU DO PERÍODO DE DOIS ANOS, SE TIVESSE AVISADO EU NÃO TERIA ASSINADO UM PLANO DA MEO. NO DIA EM QUE SOLICITEI O CANCELAMENTO ENVIEI UM FORMULÁRIO E PEDI QUE FOSSE PERDOADA ESSA MULTA DEVIDO AO FATO DE EU NÃO SABER DA SUA EXISTÊNCIA QUANDO ASSINEI O PLANO E JÁ ESTAR COM A VIAGEM DE VOLTA AO MEU PAIS MARCADA. MESES DEPOIS RECEBI POR EMAIL UMA NOTIFICAÇÃO DE COBRANÇA NO VALOR DE 300 EUROS AFIRMANDO QUE CONFISCARIAM MEUS BENS (NÃO TENHO NENHUM EM PORTUGAL). ISSO É UM CONSTRANGIMENTO DESNECESSÁRIO, A COBRANÇA É TOTALMENTE INDEVIDA E NÃO IREI PAGAR POR ESSE VALOR. NÃO CONSIGO CONTACTO COM A MEO POR EMAIL ENTÃO MINHA ULTIMA TENTATIVA É POR MEIO DESTE.
icon

Solução por Daphne 28 Agosto 2019, 06:34

Não usei letras maiúsculas intencionalmente, só escrevi este texto no fórum porque não consigo contato com a Meo por e-mail e pensei que talvez aqui teria alguma solução. Se você não pode ajudar peço para que não seja grosseiro pois eu realmente não fui informada que teria que ficar dois anos com o plano ou teria que pagar uma multa, não agi de má fé mas já notei que as empresas daí gostam de se aproveitar da ingenuidade dos clientes para vender esses pacotes.
Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Por este meio não lhe vai valer de nada. O fórum não se destina a esse tipo de assunto.
"Não sabia", não serve como desculpa. Aceitou um contrato. Ao aceitar presume-se que o leu e que está de acordo com o mesmo. Vir dizer depois que "não sabia" não cola.
Já agora, não deveria escrever em letras maiúsculas, vai contra as regras do fórum.
Não usei letras maiúsculas intencionalmente, só escrevi este texto no fórum porque não consigo contato com a Meo por e-mail e pensei que talvez aqui teria alguma solução. Se você não pode ajudar peço para que não seja grosseiro pois eu realmente não fui informada que teria que ficar dois anos com o plano ou teria que pagar uma multa, não agi de má fé mas já notei que as empresas daí gostam de se aproveitar da ingenuidade dos clientes para vender esses pacotes.
Reputação 7
Crachá +19
boas

topico fechado por não cumprimento das regras.