Ontem, dia 17/03/2021 efetuei uma chamada para para o nº 1820 para perceber porque o meu telemóvel estava sem rede há cerca de 2 dias. A operadora informou que deveria ter ligado para o 1620. Pedi para me transferir a chamada e depois esperei quase 20 minutos pelo atendimento, sempre a ouvir a música que fazem questão de nos dar. Após esse tempo deitaram a chamada abaixo e de imediato recebi uma mensagem a dizer que aquela chamada (não atendida) iria custar o valor de €6,28 s/iva porque com iva ficará por cerca de €8. Pergunto como isto é possível, pergunto como é que não existe um contato direto online para falar com a MEO e porque razão nos empurram para um Fórum onde os clientes têm que se desenvencilhar uns com os outros. Como é que não encontro aqui uma zona própria para fazer uma reclamação ou um email especifico onde colocar esta questão? Gostaria de saber porque tenho de pagar um valor exorbitante por um serviço que não existiu? Deveria pagar sim, o valor de tempo usado no primeiro contato (que foi muito rápido) e não a música que me deram a partir daí e por quase 20 minutos para alem de sentir que no fim deitaram a chamada abaixo sem mais. Alguém responsável que me responda (já agora obrigada pela grande consideração que a MEO tem pelos seus clientes). Sou doente oncológica e o Hospital tentou contatar comigo no dia 15, ao longo do dia, sem sucesso. Obrigada MEO. O meu contrato termina a 11/06/2021… é o que vale.