Pergunta

Cobertura na Aldeia de Ilha Pombal

  • 12 August 2019
  • 1 resposta
  • 113 visualizações

Boa tarde,

Mudei de residência recentemente e deparei-me com uma realidade que não esperava por parte da MEO - a praticamente não existência de rede móvel em toda a aldeia que possui cerca de 3000 habitantes.

Para poder efectuar uma chamada só em alguns locais mais elevados e sempre com muita dificuldade. Muitas vezes tenho que conduzir 3 Kms para poder ter rede móvel.

Deparei-me que esta realidade é comum a todas as operadoras. Após reclamação do serviço de internet foi com satisfação que finalmente foi instalada a fibra e portanto o contrato de televisão e internet em casa ficou solucionada.

Mas ainda existe a dificuldade de rede móvel que apenas apanha Edge e muito raramente 3G com 1 barra. No decurso do processo anterior de reclamação, que foi positivamente respondido fiquei a saber que as duas antenas mais próximas ficam a mais de 3 kms em Bajouca de Baixo e Porto Lameiro.

Sendo uma insatisfação geral gostaria de saber quais as condições para que pudessemos ter uma antena em Ilha-Pombal.

Considerando que já existe fibra seria apenas necessária a infraestrutura da antena e em conversa com a Junta de Freguesia, esta disponibilizaria sem qualquer problema um terreno para a instalação da antena.

Que condições serão necessárias para podermos ter finalmente cobertura de rede numa área de cerca de 3km2.

Estou à disposição para suporte mesmo garantindo um número mínimo de clientes nas áreas cobertas para que possa acontecer com a maior brevidade possível.

Obrigado
Luis Couto Santos

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24
Pelo fórum não irá conseguir uma resposta satisfatória ao seu assunto. Terá que contactar o apoio ao cliente e talvez apresentar uma nova reclamação formal. Depois logo vê o que é possível fazer.