Cobertura de Rede Móvel Insuficiente

  • 21 December 2017
  • 2 respostas
  • 1005 visualizações

Crachá +1
Boa Noite. 


 


Não sei porque razão a cobertura de rede móvel é tão pouca na zona de São Bento, Porto de Mós (2480-123) quando existe supostamente uma antena da MEO na freguesia. 


O que se diz é que a mesma foi colocada para a caixa de multibanco funcionar, mantendo a potencia da antena no mínimo, e o resto da população não interessa? Só num raio de 2 a 3km é que existe cobertura, eu estou a cerca de 5km da antena e não há cobertura suficiente para enviar uma sms sem ter de ir a rua para conseguir apanhar apenas um traço de rede e é quando é. 


Acho esta situação no mínimo caricata...


 


 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Bom dia.

Verifico que a cobertura de rede para a localidade de Traveira (3150-317) é uma nulidade, com imensos pontos mortos, com os telemóveis a perderem por completo a rede, só conseguindo novamente rede quando nos afastamos da localidade alguns kms. Gostaria de ver o assunto resolvido porque só eu tenho cinco telemóveis da rede meo e se continuar assim terei que mudar de operadora. De salientar que a Vodafone consegue cobertura quase a 100% em toda a área da povoação.
Crachá +1
Boa noite

Tenho a dizer que na zona de Guimaraes 4835-331
E noutras zonas em redores de Guimarães a rede da Meo é uma autêntica vergonha. Ja me queixei á operadora mas pelos vistos não há nada a fazer ja fui cliente Nos e Vodafone.
Nunca tive problemas com rede no telemóvel como com a meo. Acho vergonhoso uma empresa como a Meo não conseguir dar resposta a este tipo de situação.