Clientes de 1ª e clientes de 2ª

  • 18 February 2017
  • 0 respostas
  • 501 visualizações

Crachá
Boa tarde.
Há uns dias eu aceitei uma proposta de um funcionario Meo quando ia carregar o meu telemovel, no momento estava muita gente na loja e bastante barulho, assim, acabei por assinar um contrato por 25€ que na realidade não vou usufruir sem perceber que não tinha sequer dias de teste. Eu tenho um telemovel antigo de teclas e sem internet. As chamadas para todas as redes interessam-me mas a internet não. Em casa os meus filhos disseram o mesmo. No entanto até me deram numeros de colegas de trabalho que pagam bem menos pelo mesmo tarifário mas sem internet. Tentei contactar a vossa linha e disseram que não havia nada a fazer. A verdade é que a meu ver não deve haver clientes de primeira e clientes de segunda, e todos devem ter as mesmas oportunidades. A minha esposa tem um tarifario como o meu e até ela paga menos valor. Gostaria que me encontrassem uma solução mais barata, mais á minha medida, os nºs que me deram pagam 10,99,  e eu quero algo do género ou aproximado. aguardo. Obrigado

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder