Cliente enganado!!!

  • 10 November 2014
  • 4 respostas
  • 799 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta
Fui contactado pela Meo para supostamente melhorar o meu tarifário,dizendo que pargaria menos e que teria mais beneficios(alteração proposta para Unlimited L)!!! Ora, quando chegou a 1ª factura foi logo um acrescimo para o dobro do que pagava antes!!! Regalias??Melhorias?? Para quem?? Regalias que tinha e da qual tinham os dados,souberam sim, tirá-las!! Na altura da chamada disseram que activavam o novo tarifário na hora mas so entrava em vigor um mês depois! Ora quando disse que queria desistir do novo tarifário disseram que já tinha ultrapassado os 15 dias, apesar de quando da activação só iriam usufruir desse tarifário tanto tempo depois!!! Benificia a quem!?? Como posso alguma vez desistir de um produto se o prazo passa sem o ter antes para saber como é! Gostaria de saber se isto é realmente assim ou houve algum engano?

 

4 respostas

Boa tarde @@@jaf estamos a verificar o exposto com a alteração de tarifário.


Contactá-lo-emos assim que possível.
Boa tarde @@@jaf Lamentamos a demora na resposta. Para podermos verificar o ocorrido com a alteração de tarifário, envie-nos mensagem privada, com os seus dados de cliente (nº de telemóvel/NIF  e nº de contacto). Em assunto coloque a referência 3-52384122957.
Que solução???


Não vejo nenhuma, logo solução não aceite!
Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado internamente.


Será brevemente contactado directamente através do fórum.

Responder