Boa noite,
No dia 29 de Março para aproveitar o cheque desconto de 100€ fiz uma encomenda online de valor +/- 120€, inserindo o código do voucher oferecido e assim pagando somente cerca de 20€ . No momento do pagamento deu erro e não consegui fazer o referido pagamento. Quando voltei a fazer a encomenda E ao inserir o voucher diz que já tinha sido utilizado e nunca mais deu. Telefonei para 16200 e disseram que a encomenda estava registada que não havia problema. Já passou quase 3 semanas e ainda não obtive resposta de nada...
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
olá DjThunder,
Tente contactar novamente o 16200 com o mesmo tema ou crie um pedido via Área de Cliente.
Tente contactar novamente o 16200 com o mesmo tema ou crie um pedido via Área de Cliente.
Como é que introduzo o código do cheque desconto numa compra Online? Obrigado
Olá
Após escolher o artigo que pretende, adicionar ao carrinho. Dentro do carrinho quando vai finalizar a compra, tem lá o respetivo campo. Vide captura de ecrã abaixo

Obrigado pela ajuda já consegui. Cumprimentos
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.