Cheque desconto 100€

  • 18 April 2018
  • 4 respostas
  • 967 visualizações

Boa noite,

No dia 29 de Março para aproveitar o cheque desconto de 100€ fiz uma encomenda online de valor +/- 120€, inserindo o código do voucher oferecido e assim pagando somente cerca de 20€ . No momento do pagamento deu erro e não consegui fazer o referido pagamento. Quando voltei a fazer a encomenda  E ao inserir o voucher diz que já tinha sido utilizado e nunca mais deu. Telefonei para 16200 e disseram que a encomenda estava registada que não havia problema. Já passou quase 3 semanas e ainda não obtive resposta de nada...

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

olá DjThunder,


 


Tente contactar novamente o 16200 com o mesmo tema ou crie um pedido via Área de Cliente.


 

Como é que introduzo o código do cheque desconto numa compra Online? Obrigado 

Reputação 7
Crachá +21

Olá @Sabinobock 

 

Após escolher o artigo que pretende, adicionar ao carrinho. Dentro do carrinho quando vai finalizar a compra, tem lá o respetivo campo. Vide captura de ecrã abaixo

 

 

Obrigado pela ajuda já consegui. Cumprimentos