Chamado de apoio

  • 28 December 2016
  • 4 respostas
  • 702 visualizações

Como é possível uma simples chamada de apoio de 12 minutos de um tlm 96 ( rede meo)...para vossas excelências custar 5,90 euros, quando no vosso.site diz que nenhuma chamad de rede meo excede 1,50.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


rede fixa Meo...não rede movel...
Crachá +1
Somos sempre nos a pagar.!!!! por vezes ate para resolver problemas que eles (MEO) fizeram...
Reputação 3
NeoPayne escreveu:

boas


 


rede fixa Meo...não rede movel...



tem a certeza do que está a dizer? no vosso site diz:


"A partir da MEO Rede Fixa e Móvel:
Chamada grátis para atendimento automático, vendas e apoio técnico. O atendimento personalizado de outros assuntos tem o custo de uma chamada para a rede MEO correspondente, com o valor máximo de €1,5 por chamada.
Se o seu tarifário inclui chamadas para a rede MEO, então o custo é de 20 cêntimos por minuto com o valor máximo de €1,5 por chamada."


 


Não diz em lado nenhum que é da rede fixa. E por experiência própria nunca me cobraram mais do que 1,5€ por chamadas feitas do telemóvel, mesmo quando já fiquei horas a aturar a musiquinha 


 


Nem uma chamada feita de outra rede móvel fica tão cara como ficou a do user. Aliás, isso também está no vosso site:


"A partir de outras redes:
30,49 cêntimos por minuto com o valor máximo de €3,57 por chamada."
Reputação 3
Jorge46 escreveu:

Somos sempre nos a pagar.!!!! por vezes ate para resolver problemas que eles (MEO) fizeram...



o que costumo fazer nessas situações é pedir a devolução do valor da chamada e até agora nunca me foi negado.

Responder