Chamadas via Wi-Fi iOS 8

• 24 October 2014
  • 7 respostas
  • 1690 visualizações

• Principiante
  • 4 respostas
Boa Tarde,

É a primeira vez que estou a comentar neste fórum, gostaria de saber se alguém sabe se a rede MEO pretende autorizar que se possa fazer chamadas através do Wi-Fi, no iOS 8.

Visto que em minha casa a rede não é um ponto forte, esta solução iria ajudar bastante.

Cumprimentos

7 respostas

Terá de ser mais especifico ,se for wi-fi pode usar em qualquer dispositivo , ou será que esta a falar o handoff ?

Que é receber as chamadas no seu Mac através do Iphone ?
Essa parte das chamadas no Mac ou no iPad ja tenho a funcionar ;)

Mas o que estava a referir-me era que neste momento a partir do iOS 8 é possível fazer chamadas por Wi-Fi com redes suportadas, ou seja quando iniciar uma chamada o iPhone em vez de usar a rede celular do meo usa Wi-Fi.

Obrigado
Desde que tenhas a Wi-Fi ligado podes usar sem problema a chamadas funcionam entra a conta que tens nos dispositivos se são iguais .

Ex Tenho o Iphone ligado a rede do vizinho e o Imac a rede Meo ,se alguem me ligar toca me no telefone e no Mac 
Eu percebo essa funcionalidade do Continuity e tenho activa Estava-me a referir mais especificamente a isto

http://m.imore.com/how-turn-and-wi-fi-calling-ios-8
Serve para quando estares fora de casa e teres a net ligada a chamada não tocar nos outros dispositivos em simultaneo ,nomeadamente o Facetime , Skype e afins
Não percebi ao certo o que quis dizer com o último comentario, mas percebo que não estamos a falar exactamente da mesma coisa. Mas obrigado pela ajuda.
Por acaso também me interessava saber se há alguma esperança em ter chamadas via WIFI. 

Aqui em casa a rede móvel tem muito pouca cobertura e é um sacrifício fazer chamadas. Fazer chamadas via WIFI resolveria esse problema. 

Mas pelo andamento do suporte lá fora, ainda é capaz de demorar algum tempo. Só agora é que Apple está a adicionar ao iOS suporte de redes de Inglaterra. 

Responder