Chamadas/SMS Internacionais

  • 30 April 2016
  • 10 respostas
  • 5009 visualizações

Não entendo porque no site do "meo" é tão dificil encontrar informação acerca dos tarifários - parace que não querem dar esta informação es aos clinetes !


Tenho o serviço m40 e telemovel em 'pre-+pago' (estava farto do PT sempre a cobrar e portanto coloque o plafond em zero.. - esta funcionalidade claro não disponivel no site !)


Gostava de saber (i) os preços actuais para chamadas/sms de Portugal para Europa e (2) os preços em roaming


Alguém sabe onde se encontre esta informação ?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

10 respostas

Também gostava de saber , pois foi-me dito que as chamadas internacionais eram gratuitas e pelos vistos não é bem assim , agora já me disseram que ficava 0,50 por minuto , será que eu percebi bem? 50 cêntimos por minuto é caríssimo
Reputação 7
Crachá +26
Olá


 


No tarifário M4O tem incluídas chamadas do seu telefone fixo de Portugal para 50 destinos internacionais das 21h às 9h.


Cada um dos telemóveis associados ao M4O inclui um plafond de internet no telemóvel, 2.000 minutos e 2.000 SMS que pode utilizar em território nacional e em roaming, de/para países da União Europeia, Islândia, Noruega e Liechtenstein (nestes países acresce 6,15 cêntimos por minuto de chamada efetuada, 2,46 cêntimos por SMS enviado e 6,15 cêntimos por MB). Não inclui MMS, comunicações para números 760, 808, 707, apoio a clientes e restantes destinos internacionais, que serão cobradas na sua fatura mensal.
Após esgotar os plafonds incluídos tem um custo de 20 cêntimos por minuto ou SMS em território nacional, 23,4 cêntimos por minuto efetuado e 20 cêntimos por SMS enviado em roaming nos países acima referidos. Consulte aqui o custo das restantes comunicações em roaming.


 


Relativamente à opção de colocar o plafond de extramensalidade a zero para não incorrer em custos surpresa, pode fazê-lo gratuitamente na Área de Cliente online.


 
Eu tenho tarifário M5O. Vou uns dias a Londres. Os custos das chamas efetuadas para Londres e Portugal serão de 6,15centimos e as recebidas de 1,4centimos?


 


Obrigado a quem responder,


Sérgio
sjm escreveu:

Eu tenho tarifário M5O. Vou uns dias a Londres. Os custos das chamas efetuadas para Londres e Portugal serão de 6,15centimos e as recebidas de 1,4centimos?


 


Obrigado a quem responder,


Sérgio



alguém sabe responder? 😞
Boa tarde,


Eu desactivei a tarifa diária EuropaAmerica light e tenho o tarifário Unlimited S, sendo assim efectuando uma chamada de Espanha, se ainda tiver minutos para outras redes nacionais, não pago nada, apenas é incrementado o tempo como em Portugal ?


 


https://www.meo.pt/telemovel/tarifarios/unlimited


"Se esgotar a tarifa diária antes do fim do dia ou se a desativar, as comunicações de/para países da União Europeia, Noruega, Islândia e Liechtenstein são consumidas aos minutos/SMS/MB do plafond para outras redes nacionais (unlimited S e M)"
Crachá
tenho tarifario m4o,se ligar de portugal para frança quanto vou pagar por minuto?
Reputação 2
Crachá +8
  escreveu:

tenho tarifario m4o,se ligar de portugal para frança quanto vou pagar por minuto?



Olá fjgg,


 


Para consultar se determinado destino está incluído, sugerimos que aceda aqui e confirme.
Crachá +1
Boa noite, estas explicações parecem-me muito confusas, estamos a falar de TELEFONE FIXO e NÂO de TELEMOVEL, certo?
As chamadas internacionais gratuitas são unicamente ENTRE REDES FIXAS e as chamadas efectuadas entre REDES MOVEIS como ficam?

Obrigado
Crachá +1

Tenho tarifário m4o, inclui três telemóveis. Hoje minha irmã foi a ilha do sal e por mensagem no mensage do Facebook estivemos a falar pouco mais de 5 minutos e já tenho mais de 50 euros para pagar. Estão a brincar ou o que. Vou denunciar a ANACOM. Só podem esta a brincar com a cara dos consumidores. Temos plafom de Internet e partir que se entra em roming era para avisar dos valores pagos com comunicação para as pessoas ficarem atentas.

Nem sei o que diga. Mas acabando meu contrato cancelo logo esta meo. Que só sabem tirar dinheiro. Oferem mundos e fundos e no fim. Ficamos lixados. 

Reputação 7
Crachá +24

@Niceia 

Aqui pode verificar os custos de roaming em cabo verde:

https://www.meo.pt/telemovel/roaming-cobertura

O limite de roaming penso que está por defeito nos €81,30.