Boa tarde,
O meu filho tem recebido consecutivamente chamadas no telemóvel dele dos seguintes numeros de telefone fixo
223405800
222009000
Nos ultimos tempos têm me ligado 10 a 15 vezes por dia, na grande maioria das vezes sem qualquer tipo resposta. Apenas uns 4 a 5 segundos de silencio.
Apenas por duas vezes responderam-me, identificando-se como operadores MEO, apresentando-lh serviços e pacotes de Internet/televisão/telefone.
O mais chato é que ele está nas aulas e mesmo tendo o telemóvel no silêncio é muito chato estar constantemente a receber chamadas destas.
Alguma maneira de resolver este problema?
Esta questão presiste já ha quase um mês, e a unica solução que encontro é rescindir com a operadora.
Cumprimentos,
Jorge Antunes
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Reputação 4
Olá jorgemgantunes,
Vamos analisar a origem das chamadas com os numeros que indica (223405800 e 222009000) de modo a resolvermos o problema.
Obrigado pelo alerta.
Vamos analisar a origem das chamadas com os numeros que indica (223405800 e 222009000) de modo a resolvermos o problema.
Obrigado pelo alerta.
Boa noite acontece que a minha mulher tem um cartão da UZO e estes dois numeros de telefone telefonam varias vezes duante o dia a qualquer hora mais de que uma vez e não teem a dignidade de falarem ficam em silencio do outro lado penso que seria de bom tom ensinarem os operadores a falarem e não andarem ecomedar as pessoas a todas as horas.
Grato pela vossa atenção
Grato pela vossa atenção
Boa tarde,
Venho alertar que estão constantemente a ligar-me destes numeros (223405800 e 222009000) e estou farto das vossas investidas. Gostaria que parassem de me ligarem porque não estou interessado em vos ouvir nem tão pouco em saber as vossas promocoes. Quando quiser mudar de pacote vou directamente ao site, ou a um representante vosso ou então sou eu que ligo para voçes!
Se este problema continuar a persistir terei que mudar de operadora!
Boa Tarde
Venho alertar que estão constantemente a ligar-me destes numeros (223405800 e 222009000) e estou farto das vossas investidas. Gostaria que parassem de me ligarem porque não estou interessado em vos ouvir nem tão pouco em saber as vossas promocoes. Quando quiser mudar de pacote vou directamente ao site, ou a um representante vosso ou então sou eu que ligo para voçes!
Se este problema continuar a persistir terei que mudar de operadora!
Boa Tarde
Estou a passar pelo mesmo problema , compreendo que é o trabalho deles mas é chato. . . só me ligam quando estou no meu emprego e não funciona comigo trabalhar e ter de atender chamadas de pessoas a tentar vender peixe .
Se eu quiser aderir a um pacote meo sei para quem devo ligar , o mais estranho é que já sou cliente e tentam vender-me aquilo que já tenho...
Se eu quiser aderir a um pacote meo sei para quem devo ligar , o mais estranho é que já sou cliente e tentam vender-me aquilo que já tenho...
Se acha incomodativo pode simplesmente barrar os números em questão no seu telemóvel.
ok , obrigado pela dica , já perdi a conta de números da meo que barrei ... esses números vão para a lista negra mas ganho as mesmas , uns dias a seguir recebo o mesmo tipo de chamada mas com um número diferente , essa dica serve para o número que me está a incomodar nesse dia , deixa de servir mal me ligam com outro número e não quero passar o resto da minha vida a barrar números á meo , até fica mal á empresa estarem constantemente a chatear as pessoas...
mas atenção ... como disse anteriormente , compreendo que é o trabalho deles (a) e todos temos de ganhar a vida
cumprimentos
mas atenção ... como disse anteriormente , compreendo que é o trabalho deles (a) e todos temos de ganhar a vida
cumprimentos
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.