Pergunta

chamadas de valor acrestado

  • 1 October 2019
  • 4 respostas
  • 147 visualizações

Crachá +1
Bom dia.
Tenho feito algumas chamadas de valor acrescentado mas acontece que recebo mais SMS a dar conta das chamadas efetuadas do que aquelas que realmente efetuo..
Por exemplo: no dia 21/09 efetuei 2 chamadas e recebi 5 sms da meo a comunicar que a chama é extra contrato. Será que me vão debitar 5 chamadas nesse dia quando só fiz 2 ?
Infelizmente acontece em outros dias. Há alguma explicação para isto?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Normalmente penso que é enviada uma mensagem por chamada efectuada. Já tentou ver os consumos do nr. em questão na sua área de cliente?
Crachá +1
Claro, por isso é que faço este pedido de esclarecimento. Há qualquer coisa de errado na contagem das chamadas realmente efetuadas. Parece-me que, por exemplo, se faço 10 chamadas cobram-me 15.... Há alguma explicação?
Reputação 7
Crachá +24
O que diz nos consumos? Excepto alguma anomalia técnica, pouco provável, não há explicação para tal acontecer. Coloque uma reclamação através da sua área de cliente.
Reputação 7
Crachá +17
Bom dia.
Tenho feito algumas chamadas de valor acrescentado mas acontece que recebo mais SMS a dar conta das chamadas efetuadas do que aquelas que realmente efetuo..
Por exemplo: no dia 21/09 efetuei 2 chamadas e recebi 5 sms da meo a comunicar que a chama é extra contrato. Será que me vão debitar 5 chamadas nesse dia quando só fiz 2 ?
Infelizmente acontece em outros dias. Há alguma explicação para isto?



Boas, eu tenho o tarifário Unlimited L e nas comunicações extra mensalidades ou seja na fatura ou no carregamento do cartão ( que é o que eu uso mais o carregamento do cartão para as comunicações extra mensalidade) e sempre enviaram 2 mensagens (SMS) por cada comunicação extra mensalidade efectuada.
Por isso acho que é uma situação normal na MEO.