Pergunta

Chamadas de valor acrescentado

  • 26 September 2019
  • 4 respostas
  • 1065 visualizações

Boa tarde, gostava que me tirassem uma dúvida. Há cerca de um mês e pouco para cá que não consigo realizar chamadas de valor acrescentado (760 por exemplo). Gostava que me pudessem dizer o porquê e como posso voltar a ativar isso. Obrigado.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Do fixo ou móvel? Terá a extramensalidade a zero e o saldo não lhe permite fazer chamadas de valor acrescentado? Alguém bloqueou esse tipo de chamadas do seu número? Como vê e existem inúmeras possibilidades.
Do móvel, sim provavelmente é isso da extramensalidade a zero e o saldo não permite fazer as chamadas. Sabe como reverter isso?
Reputação 7
Crachá +24
Tem duas possibilidades:
1. aumenta o valor da extramensalidade e depois pode fazer chamadas até esse limite, sendo depois faturado na fatura do mês seguinte. Pode fazer essa alteração na sua área de cliente.

2. não altera a extramensalidade, mas carrega o seu cartão, sendo depois as chamadas de valor acrescentado descontadas do saldo.
Crachá

Bom dia 

Precisava de uma opinião por favor; facturaram-me 12 chamadas voz 761 MEO, que são para os  sorteios dos programas das TV’s.

no meu telefone só encontro 7 chamadas para esses números.

Há a possibilidade de nem todas as chamadas que efetuo não ficarem registadas 

será que têm a ver com a mensagem que se recebe depois de efetuar a chamada, de guardar ou cancelar?

Obrigada