chamadas de telemarking fantasmas.

  • 23 October 2014
  • 5 respostas
  • 5409 visualizações

Boa tarde,

 

Tenho recebido consecutivamente chamadas dos seguintes numeros de telefone fixo, para o meu telemóvel:

223405800

222009000

Nos ultimos tempos têm me ligado 10 a 15 vezes por dia, na grande maioria das vezes se qualquer tipo resposta. Apenas uns 4 a 5 segundos de silencio.

Apenas por duas vezes responderam-me, identificando-se como operadores MEO, apresentando-me serviços e pacotes de Internet/televisão/telefone.

Já liguei para os serviços tecnicos 1820; 1696, mas não me conseguem resolver o problema importunação, apesar de um destes operadores me garantir que iria desligar o serviço de telemarkting, do meu telemóvel.

 

Alguma maneira de resolver este problema?

Esta questão presiste já ha quase um mês, e a unica solução que encontro é rescindir com a operadora.

 

Cumprimentos,

Tiago Lopes

5 respostas

Boa tarde @@@tiagoslopes , lamentamos a situação que descreve. Para podermos ajudar, solicitamos que nos envie mensagem privada com o nº 3-46574257622 em assunto, indicando-nos o nº de telemóvel onde está a receber as comunicações mencionadas. Aguardamos o seu feedback.
Boa noite. ainda hoje me ligaram 4 vezes dizer que eram da Meo e que tinha o serviço Meo.
Eu disse que gostaria de saber qual o nome da telefonista. Visto qual não me deu resposta. A pergunta que proponho é se estes telefonistas são mesmo da rede Meo.
Bom dia gostaria de saber se o numero 222009000 pertence a meo. Que nos ultimos dias tenho recebido uma quantidade exagerada deste numero , sendo que , a quando de receber a chamada nao obtenho qualquer resposta pq ninguem fala. Gostaria de saber o que posso fazer para deixar de recebr estas chamadas. Obrigado.  

Sem outro assunto.
Bom dia gostaria de saber se o numero 222009000 pertence a meo. Que nos ultimos dias tenho recebido uma quantidade exagerada. Gostaria de saber o que posso fazer para deixar de recebr estas chamadas. Obrigado.  

Sem outro assunto.
pegas nos números todos que te ligarem e adicionas esses números a sites de marketing.


Escolhes umas 10 ou 20 empresas tão chatas como a MEO ou a ZON e ofereces-lhes este belos números para eles poderem entupir de chamadas.

Responder