Chamadas de pessoas que dizem que liguei para eles

  • 4 November 2018
  • 13 respostas
  • 581 visualizações

  • Principiante
  • 5 respostas
Bom dia,

 

Estou a receber varias chamadas por semana de pessoas aliatorias que dizem que receberam uma chamada do meu numero, e que eu nao liguei de certeza. São sempre pessoas diferentes. Alguem sabe o que se está a passar o como posso resolver o assunto? Obrigado.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

13 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


reset ao telefone pode ser uma boa solução...
Reset ao telefone? Acha que o telefone está a fazer chamadas sem aparecer na lista das chamadas? Não me parece um problema do telefone, mas do Meo..
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


tens de explicar muito bem como isso será possivel...
não sei mas posso guarantir que eu não liguei para esses numeros - certeza absoluta. E está a acontecer demais para ser coincidência.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


começa por fazer um reset ao telefone...se persistir tenta reclamar...
Boas hoje la resolvi meter um telefone no router da meo coisa que nunca desde que tenho o serviço, isto mais ou menos um ano a um ano e meio.

O que me levou aqui, ja recebi duas chamadas a dizer que tinha ligado para elas.

Muito estranho isto.

 

Cumprimentos 

 

Engano li mal aqui é telemóvel e não telefone fixo
Ola Luis, simplesmente o facto de teres o mesmo problema com telefone indica que é um problema a nivel do operador, não ao nivel do equipamento - o que já pensava. Fazer reset ao telemovel, como acima indicado, não me parece solução nenhuma.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


a mim parece que um é de telemovel...outro é de rede fixa...nada haver uma coisa com a outra...
Boas. "parece que"? Baseado em que? A mim parece que ambos têm a ver com a maneira em que chamadas estão transferidas na rede, e que têm nada a ver com o aparelho. Como ja disse, quando recebo chamadas de pessoas que indicam que as liguei, verifiquei na lista de chamadas e estão la só as chamadas recebidas, nunca chamadas para fora. E já fiz um soft reset.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


afinal é um telemovel ou numero fixo? o numero fixo é fibra ou adsl?
Boas. É telemovel.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


cada vez me sinto com mais razão...
Bom dia


 


Essa situação acontece com que frequência? Foi feita alguma portabilidade do número?


 


Soft reset é reiniciar o equipamento, se é provocada por alguma aplicação ou próprio dialer pode não ser suficiente.


 


Como exemplo de registo de chamadas, quando recebo chamadas de números que estão barrados, não aparecem no registo normal, tenho que ir ver ao registo da lista de intercepção.