Chamadas anónimas constantes.

  • 12 March 2015
  • 5 respostas
  • 3925 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Boa noite,
Nos últimos dois meses tenho recebido constantemente chamadas de (número anónimo) dos serviços de atendimento ao cliente da Meo, sempre que atendo o telefone pedem-me para falar com outra pessoa. Hoje foi a OITAVA vez que atendi e novamente corrigi que o meu número não pertencia à pessoa que procuravam, disse que estava farto de ser incomodado e que até pensava em fazer uma queixa formal.

Contudo hoje decidi entrar em contacto com vocês pois ao expor esta situação à funcionária a mesma respondeu num tom cínico "eu não tenho medo de reclamações (...) pois sou formada na área jurídica." despede-se e desliga o telefone, chamada feita as 20:57. 
Apenas quero que não me incomodam e já que o fazem pelo menos tenham o minímo de respeito e modos, pois atualmente tenho que ter todos os números privados bloqueados para evitar situações destas.

Cumprimentos, João Saraiva.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Boas pessoal,

Estou constantemente a receber e a ser incomodado por constantes chamadas de 2 em 2 horas, mesmo até ás 21:30.

 

Vou apresentear uma QUEIXA na PSP, já instalei um software para bloquear as chamdas e mesmo assim continuam, gostava de saber quem mais está com este problema para fazermos queixa em conjunto contra este abuso, eu pago um serviço para eu fazer e receber chamadas a quem concedi o numero não para telemarketing ou para qualquer outro fim.

 

Obrigado

 
O mesmo aqui... desde Abril que estou no Reino Unido a trabalhar e tenho um telemovel com dual Sim no qual tenho um SIM do UK e o meu de Portugal. Desde que me mudei para aqui e todos os dias 2 chamadas por dia  anonimas!!!

Primeiro nao atendo porque pago roaming e nao estou para pagar roaming para receber markting

Segundo nao quero receber markting de todo!

Terceiro vou a Portugal todos os meses e em Portugal ja atendi 2 vezes para dizer que parassem de me chatear mas para meu regalo, quando atendi ou era uma maquina a apitar ou so ouvia um bando de pessoas a falar como barulho de fundo.

Por favor deem-se ao respeito e parem de importunar as pessoas. Nao sou cliente MEO mas tenho menos vontade de o ser e considerei cada vez menos se-lo por causa de este markting agressivo!! Quem presta um bom servico nao precisa deste markting, as pessoas naturalmente os irao procurar!

 

Qualquer accao que haja para por estes senhores no sitio contem comigo!!

 

 
Crachá +1

Tenho tem um probleme similar, estou na tailandia e recebe chamadas anonimos, quando atendo o chamada caia imediatemento mas quem pague sou eu!!
E agora, ja nao consigo tem rede, e a segunda vez em menos de 4 meses que isso acontece.
O servico de MEO e fraco e de pessima qualidade, estou com cada vez menos vontade de continuar com MEO.

Reputação 7
Crachá +24

@P. Tailandia

A MEO não tem serviço na Tailândia. Apenas tem acordo roaming com o(s) operador(es) nacionais. 

Quanto às chamadas anónimas, certamente que tem uma opção no telemóvel de as bloquear automaticamente.

Crachá +1

Bom dia Ricardo,
Ha various anos que estou na Tailandia por raizao profesional, sempre consegui usar o meu telemovel com numero portuguese sem probleme. No entento nos ultimos meses ja comencei a ter problemes, perta de servicio…. Isso e muito irritante.

Neste momento, continua com este probleme, nao sinal… Liguei e desligei o telemovel various vezes, tentei de ligar a rede em manual e automatica various vezes sem sucesso…..
 

Quanto as chamadas anonimas, nao consigue encontrar forma de as bloquear, tenho um iphone4.