Chamada Recebida

  • 24 June 2017
  • 10 respostas
  • 1608 visualizações

Boa tarde,recebi no dia de hoje por volta do meio dia e meio uam chamada de um número 1820,nunca tal me tinha acontecido,eu não atendi pois tinha ido almoçar fora e não levei o telemovel comigo,no entanto gostaria de saber que número se tratar e para que serve? obrigada.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

10 respostas

Reputação 2
Crachá +6
O número 1820 é um serviço realizado pela meo. Podes consultar
aqui no site www.meo.pt/telefone/mais-servicos/meo-1820

Agora o porquê da chamada, não te sei dizer, talvez alguém tenha ligado para lá e ele fizeram um reencaminhamento para ti. Ou pode ser outro assunto. Não vale a pena ligares para lá, o melhor é esperares que te liguem novamente, se for necessário.
Gostava de saber qual é o presso para obter a lista das chamadas efetuadas ao longo do dia a partir do meu telefone
Reputação 3
Crachá +8
Telemóvel > Registo de Chamadas > É gratuito.
Pra qual número posso ligar para obter o registro das chamadas efetuadas a partir do meu cartão
Reputação 3
Crachá +8
Não tem de ligar para ninguém, é só aceder ao seu registo de chamadas a partir do seu telemóvel..
Reputação 2
Crachá +6
Na área de cliente, podes consultar todos os consumos.
Não precisas de ligar para nenhum número
E o que posso fazer para consultar todos os consumos ?como entrar na parte da área do cliente
Reputação 2
Crachá +6
Tens de criar um conta com o teu e-mail. Depois tens de associar à conta que criaste os teus serviços meo, por exemplo, na fatura tens o número do serviço, ou podes adicionar o teu número de telemóvel lá.
Não te sei dizer os passos certos mas certamente que não será difícil.
Crachá

Não recebi chamada, a situação é esta:

Não sei o contexto, comigo foi 2 vezes no mesmo dia, nem sabia que o número existia, reclamei na loja, aceitaram a reclamação, o mais espantoso é a resposta: “sugerimos que verifique se tem algum equipamento ligado à linha telefónica (p.ex. fax, alarme) que efetue chamadas, através de automatismo, para um número que esteja inativo/errado originando o reencaminhamento da mesma para o 1820 e proceda à sua reprogramação”, alarme não tenho, fax?.

Disseram que se tornar a acontecer não podem garantir a mesma decisão.

Com a tecnologia que existe não souberam responder á pergunta: Que serviço é que eu usei ao ligar para o 1820?

Os técnicos já repararam que na maior parte dos tópicos está descrita a minha situação e até eu receber uma garantia inequívoca dos serviços que eu alegadamente utilizo, não me resta outra alternativa,  pode ser que eu ganhe pontos, lol.

Como não posso copiar integralmente o texto para outras situações semelhantes no fórum, vão surgindo pequenas alterações, as minhas desculpas pela falta de criatividade

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@jofre banido por não cumprir com as regras do fórum.

 

repetir o mesmo post em vários tópicos é o mesmo que fazer SPAM, o não conhecimento das regras não é desculpa.