Pergunta

Chamada linha de apoio 16200 - custos

  • 9 August 2021
  • 2 respostas
  • 52 visualizações

Boa tarde,

 

Fiz uma chamada porque precisava de resolver um problema a nível dos consumos do meu telemóvel e liguei para o 16200 ontem dia 8 de agosto numa unica chamada.

 

Recebi hoje varias mensagens a dar conta do custo da chamada contudo conforme verifiquei no portal da moche tenho oito chamadas e não apenas uma. Algo de errado se sucedeu aqui dado que foi apenas uma chamada.

 

Alguem sabe se por ventura foi algum erro e o mesmo vai ser corrigido?

 

É no fim de contas um muito estranho, as chamadas estão todas na mesma hora 10:20:54.

 

Obg


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

E sempre com duração de 17 minutos… algo de muito estranho se passou…. e foi mesmo cobrado 8 vezes o valor de € 1,626? Se sim, terá que apresentar uma reclamação..

De que forma posso fazer uma reclamação?

Responder