Resolvido

Cessação de serviço por falcimento do titular

  • 18 March 2022
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Uma pessoa da minha família faleceu e eu quero cessar o contracto (apenas telemóvel) com a MEO. Mas parece que está difícil até quando a causa é cessação de contrato por óbito. Submeti um pedido através do Mymeo, online, adicionei como anexo a certidão de óbito e dei todos os dados necessários. Não me deram feedback durante dois dias, liguei eu para a MEO via telefone. Disseram-me que deveria receber feedback sobre o pedido naquele mesmo dia e que ia ficar resolvido. Não me ligaram nesse dia mas apenas no seguinte. No dia seguinte quando ligaram não conseguia dar os dados necessários naquela altura e não me podia voltar a contactar mais tarde (que absurdo é este?). Liguei novamente e disseram-me que não podiam fazer nada “ali” e que tinha que me dirigir a uma loja com a certidão impressa (que absurdo é este x2??). Só quero resolver esta cessação de contrato e não consigo. 

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Solução por NeoPayne 19 March 2022, 12:39

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5 respostas

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Se o falecido e lamento desde já o sucedido, for o titular do contrato pode rescindir, como pelas plataformas digitais não conseguiu nada, aconselho a ir a uma loja levando os documentos e a trazer um comprovativo da entrega dos mesmos juntamente com o impresso de rescisão assinado e carimbado pelo agente.

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boas

 

atenção ao resultado de pedir a rescisão... tudo o que está em nome desse titular é anulado e depois não é possivel recuperar numeros de telefone... 

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@NeoPayne  @MarAlves  apenas quer rescindir o contrato do titular que por sua vez infelizmente faleceu, por ese motivo pede para rescindir.

 

Que comentário é esse que não pode recuperar os ns de tlf!!!???

Quer apenas rescindir…ponto.

Porque infelizmente o titular já não se encontra para atender o telefone 🤦‍♂️🤦‍♂️ (Lamento a expressão) mas este sr é bronco ( o @NeoPayne ).

 

 

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boas

 

um contrato por norma incluido TV+Net+Telefone fixo+telemovel.

 

se querem “cessar o contracto (apenas telemóvel) “, pressupõem-se que existem mais serviços associados a essa pessoa...não se pode só cancelar o telemovel pelo falecimento, vão cancelar tudo...e se os familiares quiserem manter o numero fixo (por norma por terem afinidade ao numero) não o vão conseguir, terão 1º de mudar de titular pelo falecimento e só depois cancelar o que quiserem cancelar…

 

mudar o titular por falecimento não muda as condições de contrato.

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boas

 

@Trutafario realmente a tua experiencia na maioria dos casos do forum é mesmo muito limitada, tal como a educação...